Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
Formas de pagamento:
Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 3 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. O envio é feito com agilidade e segurança, com prazos de entrega que variam de acordo com a região e o tipo de frete escolhido no momento da compra. E, para que você possa acompanhar tudo, enviaremos um código de rastreamento para você monitorar seu pedido de perto (para entregas feitas pelos Correios).
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Nós sabemos que a ansiedade de receber suas compras é grande, mas queremos garantir que você receba tudo com a maior qualidade possível. Por isso, nossa política de frete inclui um prazo de até 3 dias úteis para preparo/envio do seu pedido. Esses 3 dias são importantes para que nossa equipe possa fazer uma verificação cuidadosa do seu produto, garantindo que tudo esteja em perfeito estado para que você receba o melhor. E, acredite, vale a pena esperar porque nosso cuidado é especial para você.
* Quanto a mercadorias extraviadas e/ou reenvio: Pedidos enviados através dos CORREIOS são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios. Portanto, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso, os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, você precisará pagar o frete de reenvio. Os Correios farão 3 tentativas de entrega no endereço informado no momento da compra. Não havendo ninguém no endereço para receber a encomenda, o pedido volta para nossa loja e o frete do novo envio será cobrado.